domingo, 7 de outubro de 2012

PARABÉNS AO JOVEM ELEITO A VEREADOR "JACÓ JACOME" EM NATAL RN. PARABÉNS JACOZINHO! E SUCESSO NA SUA NOVA JORNADA.











JACÓ JÁCOME É ELEITO VEREADOR EM NATAL

FILHO DO DEPUTADO JÁCOME É PRIMEIRO LUGAR NA COLIGAÇÃO

O deputado Antonio Jácome, presidente estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional), tem razões de sobra para comemorar. Dois anos após ter sido o deputado estadual mais votado em todo o Estado do Rio Grande do Norte, Jácome consegue ver o seu filho caçula ser eleito vereador em Natal, ficando entre os oito mais votados e em primeiro lugar na coligação (PMN/PSDC/PSC/PRTB).
Jácome traçou esta eleição com régua e compasso. Mesmo tendo sido o mais votado deputado estadual nas eleições passadas, procurou agregar ao projeto de eleição de Jacó Jácome o maior número possível de lideranças.
Buscou o apoio de líderes evangélicos e de lideranças comunitárias. Não se furtou em comungar com lideranças que até pouco tempo atrás não somavam com o seu projeto.
A candidatura de Jacó Jácome facilitou tudo isso. O vereador-eleito é uma pessoa extremamente carismática e conseguiu agregar nomes do meio evangélico que nunca participaram de eleições ao lado de Antonio Jácome.
Jácó Jácome ocupou funções no Governo do Estado e em instâncias partidárias que lhe deram visibilidade e conseguiu imprimir brilho próprio e capacidade de liderança.
A equipe que caminhava com ele durante a campanha sempre viu em sua determinação a condição de motivar e liderar o grupo. Muitas vezes a sua simples presença na movimentação impunha e exigia maior comprometimento da equipe.
Eleito vereador Jacó Jácome começa a pavimentar sua história política que poderá levá-lo a alçar vôos maiores. Sua eleição fortalece o grupo que sempre apoiou o seu pai, deputado Antonio Jácome, que poderá caminhar para uma reeleição mais tranquila em 2014 ou mesmo partir para outras disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário