quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PARTICIPE DO VIII SALÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E I ENCONTRO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO.


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN realiza o VIII Salão de Iniciação Científica (VIII SIC) e o I Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN. O evento terá como tema “Internacionalização do conhecimento: Caminhos da pesquisa e da pós-graduação na UERN” e objetiva integrar nas discussões a iniciação científica, a pós-graduação e o novo horizonte da internacionalização, especialmente, através do Programa Ciência sem Fronteiras.

Para tanto o evento contará com a participação de pesquisadores de renome nacional que realizarão conferências, palestras e mesas redondas sobre temas gerais e específicos na perspectiva de potencializar a comunidade acadêmica no contexto da pesquisa e da pós-graduação em nível institucional. Contará ainda com a apresentação das pesquisas desenvolvidas pelo programa PIBIC/UERN/CNPq (cota 2011-2012) e a divulgação das atividades dos programas de pós-graduação stricto sensu da Instituição.

As atividades científicas propostas na programação acontecerão no Campus Central da UERN, entre os dias 15 e 17 de outubro de 2012. Veja a programação, divulgue o evento, seja bem vindo e participe!!!

Para saber mais sobre programação, inscrição e outras informações acesse a página do evento no link: propeg.uern.br/sic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário