sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE, COMEMORA 178 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS. PARABÉNS A TODA FAMÍLIA MILITAR DO NOSSO ESTADO, EM ESPECIAL DE PATU E REGIÃO.






Parabéns a todos que fazem a equipe de cidadãos da "Polícia Militar"  que Celebra neste dia 23/novembro, 178 anos de sua formação da Força Armada no Rio Grande do Norte. Homens compromissados e preparados para combater os embates obscuro  da vida; que seja em serviço campal, científico, social ou econômico, eles estão sempre aptos a cumprirem o seu papel de guardião e defensor filantropo. Que se faz notório da árdua missão, mas não se acovarda diante das batalhas que se deparam na trajetória militante da vida. Com vívido amor vivem a servir a sua Pátria Amada  BRASIL.
   

DO BLOG Sentinelas do Apodi

Polícia Militar celebra 178 anos nesta sexta-feira

CERIMÔNIA FESTIVA SERÁ REALIZADA NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE NATAL.


No dia desta sexta-feira (23), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realiza uma cerimônia alusiva aos 178 anos de criação da Força Armada Estadual. O evento contará com a participação de diversas autoridades – civis e militares – e prestigiará vários colaboradores, no Auditório Morton Mariz, no Centro de Convenções de Natal, a partir das 9h.
Na oportunidade, será entregue o Diploma Amigo da Polícia, que é uma premiação àqueles que direta ou indiretamente colaboraram para o bom desempenho das atividades policiais militares.
Outra comenda a ser cedida é a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, que por sua vez visa recompensar membros da Polícia Militar, da Forças Armadas ou cidadãos que se distinguiram por serviços prestados à Corporação ou à Segurança Pública Potiguar, quer seja no campo militar, científico, social ou econômico.


Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS NOSSOS MILITARES "CRISTÃOS" ( EM ESPECIAL OS PATUENSES)QUE VIVEM A SERVIR A DEUS, À FAMÍLIA E A SUA PÁTRIA AMADA, QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS E GUARDE A TUA ENTRADA E SAÍDA, DAS BATALHAS QUE SURGIREM PERANTE VOCÊS.

    ResponderExcluir