sábado, 3 de novembro de 2012

NOTÍCIA CRISTÃ


A cidade de Cabo Frio (RJ) está com uma exposição de arte incrível, feita em comemoração aos 495 anos da Reforma Protestante, data completada nesta quarta-feira (31), quando a mostra foi inaugurada.
Quem visitar a 1ª Mostra de Arte Flamboyant que fica no Espaço Presbiteriano Flamboyant vai conferir quadros, esculturas, móveis e objetos decorativos assinados pelos artistas Paulo Luis, Reinaldo Caó, Oliveira Celso, Ivan Amorim, Oliveira Celso, Cleusa Araújo e Iva Maria.
Os moradores da cidade poderão ver de perto cada uma dessas obras até o dia 13 de novembro, data da fundação da cidade de Cabo Frio que completa 397 anos, o que faz desta exposição uma mostra com dupla comemoração.
Além de ver os artigos expostos, os visitantes poderão também participar de palestras e conferir apresentações musicais.
Abrindo o evento na noite desta quarta estava o reverendo Edison Aguiar de Souza Júnior que falou sobre o tema “A Igreja Evangélica e a Arte”, ao longo das duas semanas outros palestrantes estarão participando do evento.
O Espaço Presbiteriano Flamboyant foi pensando com o objetivo de mostrar aos moradores da cidade um novo conceito de Centro Cultural, quem participar desta primeira mostra vai poder conhecer de perto como funciona.
Assista reportagem da TV Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário