segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NOTÍCIAS GOSPEL


Teleton 2012 contará com as participações de Aline Barros, Bruna Karla e Régis Danese

O Teleton deste ano, que se realizará nos dias 09 e 10 deste mês, contará com participações de artistas evangélicos, são eles: Aline Barros, Bruna Karla e Régis Danese. São ao total 25 atrações musicais que farão parte da programação. Artistas populares como Michel Teló, Victor e Léo e Thiaguinho já garantiram presença também, todos irão reversar suas apresentações no palco do SBT levando mensagens de fé e esperança em rede nacional. 

O programa terá mais de 24h de transmissão ao vivo, isso tudo para tentar conscientizar as pessoas a respeito dos deficientes físicos e suas dificuldades. A outra intenção do Teleton é mobilizar as pessoas de forma que essas possam contribuir financeiramente, e assim, ajudar na arrecadação de fundos para os custos de projetos da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), serão exibidas matérias mostrando os resultados e emocionantes histórias de superação e verdadeiros testemunhos de amor a vida.

A apresentação da cantora Aline Barro, está prevista para o sábado pela manhã, já Régis Danese, tem apresentação prevista para o início do sábado a noite. Tanto Aline quanto Régis, participaram de outras edições anteriores do programa, apenas Bruna Karla que tem participação inédita prevista para o sábado a noite, durante o encerramento do Teleton. "É uma alegria muito grande vermos a nossa música abençoando vidas de várias formas e sendo instrumento para ajudar numa causa tão importante. É manifestarmos o amor ao próximo. O evangelho de Jesus sendo praticado", compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

A apresentação fica a cargo do elenco da emissora, com destaque para Silvio Santos e Eliana, e convidados de outros canais.

Os convites e horários das participações são fechados a critério da direção do Teleton, que este ano chega a sua 15ª edição. A meta é ultrapassar os R$ 26,8 milhões arrecadados em 2011, destinados à construção de duas novas unidades da instituição - uma em Vitória (ES) e outra em Campina Grande (PB). Atualmente, a AACD possui 13 centros de atendimento no Brasil. O Teleton começa às 22h desta sexta-feira (9) e termina na noite de sábado (10). As doações já podem ser feitas.

COMO COLABORAR:

Para doar 5 reais, ligue 0500 12345 05 
Para doar 10 reais, ligue 0500 12345 10 
Para doar 15 reais, ligue 0500 12345 15 
0800 775 2012 ou acesse o site: www.teleton.org.br e faça a sua doação!




Fonte: MK


Cantora Eyshila ganha destaque no Sonora

Quem estava ansioso para ouvir as canções do novo CD de Eyshila, pode comemorar. A cantora ganhou destaque em um dos maiores portais da internet, o Terra, e, antes mesmo do seu lançamento oficial, que será no dia 24 de novembro, o álbum 'Jesus, o Brasil te adora' já está disponível para download, com exclusividade, na editoria musical do site, o Sonora.


Além de ouvir os louvores que fazem parte do seu mais recente repertório, os admiradores do ministério de Eyshila também poderão baixar e comprar as músicas de forma rápida e segura. Então, não perca tempo! Acesse agora mesmo o Sonora, conheça as canções do seu novo álbum e aproveite para descobrir as músicas da cantora mais acessadas no momento.






Central Gospel Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário