sábado, 17 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DE PATU RN ( PARABÉNS AO PATUENSE AUSENTE O DR. GETÚLIO BARBOSA) , PELA NOBRE AÇÃO DE CHEGAR COM AÇÃO HUMANITÁRIA; QUE MUITOS POSSAM FAZER O MESMO E DEUS RECOMPENSARÁ GRANDEMENTE.


Patuense Residente na Bahia Ajuda A Moradores da Comunidade Oiticica em Patu


  Dr. Getúlio Barbosa
 
O Blog A Folha Patuense publicou recentemente matéria relatando a dificil situação dos moradores das comunidades rurais do município de Patu sobre o problema da falta d`água em virtude da estiagem que castiga o Nordeste.
 
O Dr. Getúlio Barbosa, patuense, médico e atual Secretário de Saúde da cidade de Feira de Santana-Ba, amigo de Lucélia, Josa Kung Fú, Bruno Campelo, Aluísio Dutra e de várias pessoas em nossa cidade, leu a reportagem e resolveu ajudar aos moradores da comunidade Oiticicafazendo a doação do abastecimento das cisternas de todos os moradores da referida comunidade. A ação não resolve o problema, mas, ameniza a situação, pelo menos por um período de um mês ou mais dias. 
 
A redação do Blog A Folha Patuense agradece ao amigo Getúlio Barbosa, que, mesmo distante de sua terra está atento aos problemas de seus habitantes. 
 
Que outros patuenses ausentes, bem sucedidos, façam o mesmo gesto."Um passarinho carregando água no bico não consegue apagar um grande incêndio. Mas, ele, está fazendo a sua parte."  
 
Fonte: Blog da Folha patuense
 
DO CAMPELO-  Mesmo de longe Getúlio acompanha todos os acontecimentos em Patu, pois como filho desta terra ele sempre se mostrou preocupado e solidário aos acontecimentos que possam atrasar ou ainda prejudicar os avanços da nossa gente. 
 
Getúlio saiu de Patu ainda jovem, estudou muito, fez carreira e hoje é médico, vereador licenciado e atual secretário de saúde da cidade de Feira de Santana/ BA.
 
Parabéns pelas ações e principalmente por não esquecer a sua terra.Tenha certeza que tantos os seus familiares quanto amigos se orgulham disto.
 Cisterna sendo abastecida na comunidade Oiticica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário