sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOTÍCIA GOSPEL


Globo Gospel ? Um fato que assusta muitos Cristãos

Parece que a Rede Globo segue os planos de JK na construção de Brasilia: "50 anos em 5". No que diz respeito aos evangélicos, a maior emissora de TV do Brasil, pretende de uma hora para outra, conquistar o publico que mais cresce no país. 

O que para muitos é visto com olhos de preocupação, para outros é apenas mais uma forma de "Evangelizar". Talvez, para quem se apresenta, seja realmente uma forma de evangelismo, ou uma oportunidade de apresentar seus produtos 'vai saber'. Mas, será se, quem cede esse espaço visa alcançar almas "perdidas"? Ou apenas é mero interesse no mercado que vem ganhando destaque nos últimos tempos?

Independe das respostas serem vagas, existe um fator que é inquestionável, hoje "muitos" cantores, lideres religiosos e as grandes gravadoras queriam um espaço na "tela" que passou anos ridicularizando o "povo separado", pelo menos "deveria ser" separado. 

Não nos deixemos enganar, porque fomos avisados pelo próprio Mestre: 
"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas." Mateus 10:16



Fonte:desktopgospel
Poderá também go

Nenhum comentário:

Postar um comentário