domingo, 9 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS GOSPEL



Dia da Bíblia será comemorado em todo o Brasil

As atividades servem para incentivar a leitura entre os cristãos e também para evangelizar pessoas em todo o país
por Leiliane Roberta Lopes


As atividades servem para incentivar a leitura entre os cristãos e também para evangelizar pessoas em todo o país
Dia da Bíblia será comemorado em todo o Brasil


No próximo domingo (9) comemorações em todo o Brasil marcarão a celebração do Dia da Bíblia, com cultos especiais, carreatas, concentrações, maratonas de leituras, distribuição de Bíblias, jograis e outras atividades que remetem à data.
A Sociedade Bíblica do Brasil disponibilizou um site para as igrejas e ministérios que precisam de dicas de atividades para celebrar esta data que mostra a importância do livro mais vendido no mundo.
O Dia da Bíblia é comemorado todo o segundo domingo do mês de dezembro, a data é lembrada há séculos, pois foi criada em 1549 na Grã-Bretanha pelo bispo Cranmer que inclui a data no livro de orações do Rei Eduardo VI.
A data passou a ser lembrada como um dia de intercessão para que as pessoas se voltassem para a Palavra de Deus. No Brasil a celebração acontece desde 1850, mas passou a ganhar manifestações públicas apenas em 1948 quando a SBB encabeçou um evento no Monumento do Ipiranga em São Paulo.
Desde 2001 o Dia da Bíblia foi reconhecido através de uma Lei Federal é hoje faz parte do calendário oficial brasileiro.
Para participar das comemorações ou criar atividades em sua igreja acesse o site do Dia da Bíblia e veja como é possível celebrar ao Livro Sagrado do cristianismo, quer seja se aprofundando em conhecimento ou evangelizando.




Cobertura na comemoração do Dia da Bíblia realizado pela COEVAP em Apodi/RN

09 dezembro 20120 comentários

Ontem dia 08/12/2012 foi realizado na "Praça da Bíblia" como é mais conhecida na cidade de Apodi/Rn a comemoração em função do #DiaDaBíblia, evento realizado por algumas denominações daquela cidade (COEVAP).

O evento foi marcado por muito louvor é adoração ao Senhor, dentre bandar e cantores locais como a Banda Logos e a cantoraLeia Costa.

Evento realizado em praça pública algo pouco visto nós dias de hoje, então deixo aqui meus parabéns aos organizadores do evento!





Confira algumas imagens feitas por nossa equipe!!!!

Compartilhe :





EMAD 2013 Mossoró/RN

 



DO BLOG DO LUCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário