sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PARABÉNS AO MAIS JOVEM DIPLOMADO VEREADOR DE NATAL, "JACÓ JÁCOME" PELA VITÓRIA ALCANÇADA ( RECEBA ABRAÇOS DE TODA NOSSA FAMÍLIA)


Jacó Jácome
Jacó Jácome é diplomado vereador em Natal.

Jacó Jácome foi diplomado vereador da cidade de Natal no fim da manhã desta sexta, 14, em cerimônia ocorrida no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE).

Jacó é o vereador mais jovem desta legislatura e foi eleito com exatos 5.942 votos, pela coligação Natal Merece respeito II, aos 20 anos de idade.

Acompanhado do seu pai, o deputado Antônio Jácome e de toda a sua família, jacó reafirmou seu compromisso: "O ato de diplomação dos eleitos para próxima legislatura é a verdadeira festa da democracia, que marca o início dos trabalhos que irão nortear nosso mandato.Parabenizo a todos os demais vereadores como também a justiça eleitoral, por esse ato que oficializa a vitória de cada um."






Jacó Jácome é diplomado vereador em Natal.

Jacó Jácome foi diplomado vereador  da cidade de Natal no fim da manhã desta sexta, 14, em cerimônia ocorrida no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE).

Jacó é o vereador mais jovem desta legislatura e foi eleito com exatos 5.942 votos, pela coligação Natal Merece respeito II, aos 20 anos de idade.

Acompanhado do seu pai, o deputado Antônio Jácome e de toda a sua família, jacó reafirmou seu compromisso: "O ato de diplomação dos eleitos para próxima legislatura é a verdadeira festa da democracia, que marca o início dos trabalhos que irão nortear nosso mandato.Parabenizo a todos os demais vereadores como também a justiça eleitoral, por esse ato que oficializa a vitória de cada um."

PARABÉNS À LETÍCIA  THAMIRES PELA  SUA VITÓRIA DE GALGAR O  SEU DIPLOMA, E QUE TU POSSAS CONTINUAR FIRME EM BUSCA DOS TEUS IDEAIS. 


Agradeço primeiramente a Deus, por não ter me deixado um só momento e por ter me ajudado a conquistar essa vitória. Aos meus PAIS, amores da minha vida, por terem acreditado em mim e me ajudado em tudo que precisei. A minha querida amigaSarah Cabral, companheira em tudo que faço a três anos, não poderia ser diferente no TCC né amiga?! hahaha.. Ao meu querido e chato Professor, amigo e orientador Linaldo da Silva. Aos meus queridos amigos Amanda Nascimento e Christyan Azevedo que suportaram ouvir cada parágrafo que fiz.. kkkkkkkk... Muito obrigada pela força e por cada palavra de coragem que me deram. Não esquecendo de agradecer ao meu querido amigo Lorant Cavalcante, mto, mto e mto obrigada por tudo meu bem. Não esquecendo de agradecer a louca da Isadora Gomes que por muitas e mtas vezes me ajudou, brigada viu flor. E por fim agradecimento mais que especial aqueles que que também oraram e torceram para tudo dá certo. E AGORA VAMOS QUE VAMOS RUMO A COLAÇÃO DE GRAU. UHHHHHHULLLL.. o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário