segunda-feira, 25 de março de 2013


PATUENSE FALECEU VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE EM RODOVIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

segunda-feira, 25 de março de 2013


O patuense Arionildo Cândido da Silva, mais conhecido por "NILDO DE ADAUTO", 45 anos de idade, faleceu no início da manhã desta segunda feira (25), vítima de grave acidente numa rodovia do estado de Minas Gerais, nas proximidades da cidade de Patos de Minas.
Nildo era motorista de caminhão e no momento estava trabalhando como motorista para a construtora CLC, com sede em Mossoró. No momento do acidente a vítima conduzia uma carreta pertencente a construtora com destino ao estado de São Paulo, de onde iria trazer um britador para o Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima perdeu o controle da carreta e caiu numa ribanceira e seu corpo ficou preso às ferragens, sendo retirado pelos bombeiros somente por volta das 14:00 horas desta segunda feira. O seu corpo foi encaminhado para o instituto de medicina legal de Minas de Gerais e após ser submetido a necropsia será transladado para Patu, sendo que a previsão para chegar aqui é na quarta feira (27) e o seu sepultamento deverá ocorrer na quarta ou quinta feira (28), no cemitério público de Patu.
O Blog envia os votos de pesar a todos os familiares enlutados, rogando a Deus o conforto espiritual a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário