quarta-feira, 20 de março de 2013

REFLEXÃO DO DIA

AGRADECIMENTO

Glorioso Pai agradeço-lhe a mudança havida em minha vida; 
Pelo conhecimento da Tua Palavra; pelo crescimento do meu Ministério; 
Pelo meu crescimento Espiritual pelas minhas finanças; 
Pelo meu trabalho; pela minha Chamada Ministerial
Pela minha saúde, pela minha família; pelo meu casamento
E pelo pão nosso de cada dia. Obrigado meu Pai
Por me dar revelação da Tua Palavra.
Obrigado Senhor por derramar sobre mim
O Espírito do Senhor, o Espírito de Sabedoria e de Inteligência, 
O Espírito de Conselho e Fortaleza, 
O Espírito de Conhecimento e Espírito Ousadia, 
Espírito de Revelação e de Temor do Senhor.
Obrigado Espírito Santo de Deus por ensinar-me 
Oque é útil e guiar-me pelo caminho que devo andar.
Obrigado Espírito Santo de Deus por revelar Jesus ao meu coração.
Obrigado Espírito Santo de Deus por falar ao meu ouvido,
Orientando-me e ensinando-me,obrigado Espírito Santo de Deus
Por assumir o controle total da minha vida.
Obrigado Senhor Jesus, porque suas misericórdias
Duram para sempre e se renovam para mim a cada manhã.
Obrigado Jesus por abençoar o meu dia, sei que ele será maravilhoso,
Com grandes vitórias, com muita alegria e prosperidade.
Obrigado Senhor Jesus, pois, sendo o meu Pastor, nada me faltará.
Obrigado Senhor Jesus por me dar entendimento
E poder glorificá-lo em todo momento e lugar.
Obrigado Senhor Jesus por ser o seu templo, hoje e eternamente.
Obrigado Senhor Jesus por ensinar-me a pensar, a crer, a falar,
A escutar e agir de acordo com a Tua Palavra.
Obrigado Jesus Cristo por abrir os meus olhos espirituais.
Obrigado Senhor Jesus por eu estar vivo, por não ter dor,
Por ter saúde, por ter esperança, por ter fé. 
Obrigado Jesus, pois minhas palavras têm Espírito e Poder.
Obrigado Senhor Jesus pelo seu sangue derramado na cruz;
Pois, pelas suas pisaduras fomos sarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário