domingo, 7 de abril de 2013

CONFIRA ALGUMAS DICAS DE COMO SE VESTIR BEM DE ACORDO COM SUA IDADE



Mulheres de idades diferentesO universo da moda é um dos que mais brilham aos olhos femininos. É difícil e por que não quase raro, encontrar uma mulher que negue o fascínio que o mundo fashion exerce sobre o sexo feminino.
Se você vive se perguntando: ?será que essa roupa fica bem em mim?? e para evitar os enganos que vivem destruindo as produções, o Mundo Mulheres dá dicas para você se vestir bem de acordo com sua idade, acompanhe.
Como se vestir aos 20 anos
Nesta idade é muito fácil se vestir, afinal as marcas somam coleções e mais coleções que vestem como luva essa faixa de idade. As dicas para vestir-se bem aos 20 e poucos anos são investir em cores, misturar estilos e estar sempre antenada às tendências das passarelas. É a idade da liberdade: desde que sensato, tudo cai bem. Mas é preciso cuidado, comprimentos mega curtos, justos, decotados não fazem bem e comprometem qualquer look.

Como se vestir aos 30 e 40 anos

Essa idade é a favorita do universo da moda, já que você pode fazer uso de linhas mais clássicas e abusar da linha madura que só essa faixa de idade atinge, você pode adotar peças sérias sem o receio de envelhecer o look. Nos pés, o salto alto cai super bem para mulheres dessa idade.

Como se vestir aos 50 anos

Continuar investindo em padronagens e recortes mais clássicos é a dica para ter o closet recheado de peças atemporais. Tricôs, cardigãs, camisas e saias de cores mais sóbrias e clássicas, como o preto, cinza e o azul marinho, são peças coringas que toda mulher dessa idade deve ter. Para os eventos  mais formais, as dicas são investir no bom tubinho e o infalível tailleur. Invista em acessórios poderosos, mas não exagere no brilho. Nos pés, o salto alto pode não ser a melhor opção de conforto, por isso opte por sapatilhas, mocassins e slippers, que estão repaginados e cada vez mais atuais.

Em se tratando da nossa imagem e como devemos nos vestir, tudo é questão de bom gosto e bom senso, pois para se vestir certo de acordo com idade, algumas dicas e muitos fatores devem ser considerados como, tipo de corpo e ocasião, porém o segredo para se vestir adequadamente, independente da sua idade está em saber combinar sua personalidade com seu estilo de vida.
No NovaCruzOficial do Mundo Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário