sexta-feira, 26 de abril de 2013

POR FAVOR AJUDA-ME!


JOVEM MOSSOROENSE PRECISANDO DA SUA AJUDA.




Meu nome é Isaque Elliabbe, tenho 13 anos e moro na cidade de Mossoró-Rio grande do norte
tinha uma vida normal como toda criança, ia para escola, brincava mais meus amigos,
 ia pescar mais meu pai, todas as noites também ia para Igreja pois sou Evangélico da Assembléia de DEUS.
Mas uma doença na minha garganta tirou tudo isso de mim, e hoje não sou mais normal, 
sou alegre mas não posso fazer mais nada doque gosto, um câncer veio sem avisar 
e hoje preciso da ajuda daqueles que gostam e tem desejo de ajudar,
 pois eu sei que tem muitas pessoas que tem esse desejo.



Essa é minha mãe, que sempre está ao meu lado, sofrendo comigo, ela chora...eu não, 
pois se eu chorar vou passar a fraqueza pra ela, prefiro ser forte e deixar o choro
 pra quando eu ficar sozinho nas noites que vejo meus amigos brincando
 e eu sem poder ir brincar também.
Meu quarto onde durmo com meus dois irmãos.
A minha casa, a noite, e quando chove a rua fica alagada, não passa nada nem carro, 
nem moto só canoa, e essa é minha situação, se você sentir o desejo de mim ajudar, 
é só depositar sua oferta de amor, pois preciso pra comprar remédios que custam cinquenta reias cada caixa, e fazer uns exames que custa dois mil reais ( Agência:4456 conta corrente
 01-004 686-6 banco Santander ou conta poupança 0560.013 5231-8 caixa econômica federal.) Se desejar falar comigo ligue: 084-87680414 ou venha até minha casa é fácil, 
Rua José Dutra de souza-94 (bairro: Santo Antônio-ao lado do colégio Inalda Cabral - onde
 tem um orelhão) em nome de JESUS mim ajude eu preciso muito...e com certeza 
JESUS te dará em dobro. DEUS abençoe a todos
Esse é meu pai, gari da prefeitura. seja feita a vontade de DEUS...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário