quarta-feira, 8 de maio de 2013

REFLEXÃO DO DIA!






superar desafios - vencer na vida

Os fracos restringem pessoas do seu meio social simplesmente por discordar de suas ideias, os fortes as incluem.

Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar. - Vincent van Gogh

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. - Martin Luther King

O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho - Frase de Ayrton Senna

Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. - Augusto Cury

Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa. - Frase de Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário