quarta-feira, 22 de maio de 2013

NOTÍCIA DA REGIÃO


Prefeitura de Viçosa homologa resultado de concurso público municipal

A Prefeitura Municipal de Viçosa publicou nesta quarta-feira 16 de maio edital com a homologação do resultado do Concurso Público N.º 001/2012, cujas provas foram aplicadas em 16 de Dezembro de 2012 e 17 de Fevereiro de 2013, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de funcionários da prefeitura.

A convocação dos candidatos, que acontecerá na medida da necessidade do serviço público, observada rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados, ficará a cargo da Secretaria de Administração e Controle Interno da Prefeitura do município.

O Concurso terá validade de 02(dois) anos, vencendo-se em 13 de maio de 2015, podendo à época ser prorrogada a validade por mais 02(dois) anos, a critério da Administração.

Os cargos do concurso são: Fisioterapeuta, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Médico, Enfermeiro - PSF, Odontólogos, Psicólogo, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Supervisor Escolar Específico, Professor, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Motorista, Agente de Endemias, Tratorista, Vigia, Jardineiro, ASD (Esgotamento Sanitário) e Cozinheira - Hospital.

O candidato convocado deverá comparecer à sede da Prefeitura do Município, na Secretaria de Administração e Controle Interno, no prazo de 30(trinta) dias do anúncio e do recebimento da convocação. O não comparecimento do candidato convocado implica na renúncia tácita ao Concurso. A não aceitação por parte do candidato, da nomeação para a localidade, implica renúncia ao concurso e à nomeação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário