quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOTÍCIA EM TEMPO REAL

Telexfree: Ministério Público pede a devolução do dinheiro dos investidores

O Ministério Público do Acre (MPE) ingressou, na última sexta-feira (28), com uma ação pedindo o ressarcimento das pessoas que investiram na Telexfree.

De acordo com os promotores Alessandra Garcia Marques, do Direito do Consumidor e Marco Aurélio Ribeiro da promotoria dos Direitos Humanos, a primeira ação foi para garantir que o dinheiro e os bens da empresa não fossem desviados para garantir o ressarcimento dos divulgadores.

“A segunda ação foi o pedido efetivo do reembolso do dinheiro daquelas pessoas que investiram na empresa, bem como a declaração de nulidade das atividades da Telexfree”, afirmou Marco Aurélio ao portal AC24h.

Os promotores garantiram que a intenção do Ministério Público não é prejudicar os divulgadores e sim garantir que eles não sejam alvos de um golpe. “O Ministério Público quer deixar bem claro que esta ação não é para prejudicar ninguém, mas sim garantir que ninguém seja vítima de um golpe conhecido como pirâmide financeira, pois a Telexfree é sim uma pirâmide financeira”, disse Alessandra Marques.

*O mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário