sexta-feira, 5 de julho de 2013

REFLEXÃO BÍBLICA

Jeremias, Capítulo 18

Como o barro na mão do oleiro, que monta e refaz uma escultura, assim pode o Senhor fazer com o povo de antigamente e com cada um de nós hoje.
Aquele povo não ouvia o profeta, queria seguir seus próprios caminhos, sem ouvir o que Deus tinha a dizer, nós hoje (como eles tiveram), temos a oportunidade de se deixar moldar pelo Senhor, Ele quer somente o nosso bem, quer que andemos por seus caminhos.
Permitamos ser para o Senhor, como o barro é para o oleiro, deixemos nosso Deus moldar o nosso coração, tudo o que somos e sonhamos.
Temos o habito de seguir pelos nossos próprios caminhos, pois achamos que sabemos o que é melhor para nós, mas nunca se esqueça de que somente Deus sabe o que é melhor pra mim e pra você! Por isso convido você, neste momento a silenciar o seu coração e falar com toda a sinceridade: Senhor, vem moldar a minha vida, me quebra, me faz de novo, eu quero Senhor ser um vaso novo, feito pelas suas mãos!
Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.
Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário