terça-feira, 20 de agosto de 2013

ATENÇÃO OS INSCRITOS NO CONCURSO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

Concurso da ALRN: publicado horário das provas no Diário Oficial do RN



Os inscritos no concurso da Assembleia Legislativa do RN (edital 003/2013) prestarão provas nos horários matutino e vespertino no dia 1 de setembro. Para o cargo de Técnico Legislativo, habilitações em Técnico Legislativo, Taquigrafia, Operador de Som, Programador e Técnico em Hardware, o horário de apresentação é a partir das 7h30 e fechamento dos portões às 8h.A prova terá duração de 4h30.
Para o período da tarde, o horário de apresentação é a partir das 14h e fechamento dos portões às 14h30. Farão prova à tarde os candidatos a Analista Legislativo, nas habilitações: Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina – Clínica Geral e Psicologia e Assessor Técnico do Controle Interno – Habilitação: Assessoria Técnica do Controle Interno.
Segundo a Fundação Carlos Chagas (FCC), somente após uma hora após o início das provas será permitida a saída do candidato do local. Com relação ao local de prova, os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e disponível no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.
Entre em Contato conosco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário