sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

PR. MESQUITA RETORNA AO LAR

PAI DO DEPUTADO JÁCOME DESCANSOU NOS BRAÇOS DE DEUS

Partiu para a eternidade nesta sexta-feira, 13 de setembro, o pastor Francisco Xavier de Mesquita, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte - IEADERN. Irmão "Nenen", para os mais íntimos e para os pioneiros da Assembleia de Deus em Mossoró, onde militou na fé evangélica, deixou viúva a pastora Alda Mesquita.
Para quem o conhecia de perto e privava de sua amizade, a partida do pastor Mesquita para a eternidade foi, sem sombra de dúvidas, a concretização de uma esperança que o mesmo acalentava desde que, ao aceitar a Cristo, recebeu o passaporte para o encontro com Deus. Falava da vinda de Cristo e/ou de sua partida para a glória, com uma satisfação sem igual. Hoje, no meio da tarde, viu esta esperança se concretizar.
O corpo do pastor Mesquita está sendo velado no templo da Assembleia de Deus em Candelária (Natal) desde às 20h. O culto fúnebre será realizado na tarde deste sábado, 14 de setembro, às 15h e logo em seguida segue para o sepultamento.

Vale lembrar que o Pr. Mesquita, já passou uma temporada em Patu - RN, na época ele era dono de uma pequena empresa de fabricação de sabão (que funcionava no antigo bangalô - no bairro da estação), e depois de algum tempo seguiu para morar em Mossoró.
A família Ferreira envia abraços de conforto. Nossos pêsames a família do Pr. Mesquita.
que Deus venha consolar a cada um, neste momento tão difícil de separação. 
Eterna saudades!

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”

Irmã Maria Ferreira e família. Eliosvaldo e famlia, Jailma e família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário