terça-feira, 10 de setembro de 2013

PARTICIPE !

Oficina para o Edital Cultura 2014 será realizada no Cine Teatro Pedro Amorim



A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura, com apoio da Prefeitura do Assú, através da Secretária Municipal Adjunta de Cultura, estará promovendo no município uma oficina sobre o Edital Cultura 2014.

O Edital Cultura 2014 irá distribuir R$ 18,8 milhões em projetos baseados nos quatro eixos culturais, como audiovisual, manifestações tradicionais, artes e conteúdos criativos. O objetivo do concurso é aproveitar a exposição do país durante a competição internacional, ampliando a presença brasileira em outros patamares além do carnaval, música e futebol. A iniciativa, com foco nos pequenos e médios realizadores culturais, irá contratar no mínimo 1.200 apresentações culturais para o período da competição (10 de junho a 15 de julho) para, em parceria com os governos estaduais e municipais, reforçar a programação cultural das cidades-sede.

As inscrições para o concurso Cultura 2014 seguem até o dia 23 de setembro e deverão ser feitas exclusivamente pelo sistema SalicWeb, disponível em www.cultura.gov.br. Podem participar pessoas físicas e jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, e grupos não constituídos juridicamente.

Confira o edital na íntegra, assim como uma cartilha com as principais dúvidas e respostas sobre a iniciativa, no site especial do Ministério da Cultura. Clique aqui.

SERVIÇO
EVENTO: Oficina sobre o Edital Cultura 2014
DATA: 12 de setembro - quinta-feira
LOCAL: Cine Teatro Pedro Amorim
HORÁRIO: 19h00
Não há a necessidade de realizar inscrição prévia para participar.


SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário