sábado, 26 de outubro de 2013

ACOMPANHE AQUI A DIVULGAÇÃO DO GABARITO - ENEM 2013

Enem 2013: veja o gabarito não oficial do primeiro dia de provas

Confira o gabarito de todas as provas do Enem: rosa, amarela, azul e branca

As provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias foram aplicadas no sábado. No domingo, a partir das 13h (de Brasília – confira o horário do exame em seu Estado), serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. Os candidatos terão cinco horas e trinta minutos neste dia, uma hora a mais em relação ao sábado em virtude da prova de redação.
O gabarito oficial do Enem 2013 será divulgado na página do Inep, órgão responsável pela realização do Exame, até o dia 30 de outubro. Veja a seguir, o gabarito não oficial pelos professores do Sistema Ari de Sá.
Enem
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chega a sua 15ª edição em 2013 tendo se consolidado como um dos índices de avaliação da educação brasileira e também como principal meio de acesso às universidades públicas do Brasil. Atualmente, apenas duas das 10 principais instituições federais ainda não adotaram a prova para ingresso por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – situação que, seguindo a tendência atual, deve atingir 100% de adesão nos próximos anos.




Gabarito Enem 2013 primeiro dia: Hoje foi o primeiro dia de provas do Enem 2013 – Exame Nacional do Ensino Médio. Mais de 7 milhões de candidatos fizeram o teste em municípios de todo o Brasil. Abaixo você encontra as respostas da prova amarela, azul, cinza e rosa.

Os portões foram abertos ao meio dia e fechados às 13 horas (de Brasília/DF), mesmo instante em que se deu início às provas. Conforme acontece desde 2009, no sábado, em 04 horas e 30 minutos, são aplicadas 90 questões divididas igualmente entre as áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

 Veja o gabarito, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário