sábado, 5 de outubro de 2013

TODOS OS PARABÉNS PRA AS AMIGAS NOVANÊS E SHEILA , QUE ESTÃO DE NOVA IDADE



FELICIDADES MIL!!! NESTA SUA NOVA IDADE

PARABÉNS PELA NOVA IDADE" SHEILA ANDRADE"



NOTÍCIAS CRISTÃS

Os professores de escolas públicas do Rio de Janeiro estão em greve há mais de 50 dias e o movimento por melhores salários e condições de trabalho tem atraído a atenção da mídia por causa da reação da polícia aos protestos em frente à Câmara de Vereadores da cidade.

A “truculência” dos policiais será alvo de um protesto da Rede Fale, que está organizando uma manifestação para o próximo dia 08 de outubro.
“A categoria  dos professores  no Rio de Janeiro, que está em greve a mais de 50 dias,  tem sido alvo da  truculência policial em suas manifestações. Há vários relatos e imagens que comprovam o abuso de poder e uma repressão desmedida. Os policiais usaram bombas de efeito moral, cassetetes e de gás lacrimogêneo numa repressão e que tem gerado repulsa em amplos setores da sociedade carioca e brasileira”, diz trecho da nota publicada pela entidade.
A manifestação está sendo organizada pela Rede Fale RJ junto com a Rede Evangélica Nacional de Ação Social do Rio de Janeiro (RENAS RJ) e a Escola de Missões Verbalizando.
Um dos integrantes da Rede Fale, Ronilso Pacheco, critica a forma como a questão é tratada pelo poder público: “Decididamente a educação não é tratada como um valor importante”, lamenta.
Segundo Pacheco, o investimento dos governos em qualidade nas escolas é quase nulo. “Não vamos fazer ‘um ato público evangélico’ e sim fazer um ‘ato público evangélico pela causa dos professores e da educação’”.
O pastor Clemir Fernandes, integrante do movimento e líder de uma Igreja Batista, afirma que o Evangelho incentiva o clamor por justiça: “Professores são violentados, crianças e famílias desrespeitadas e o que a gente que se diz anunciador das boas novas faz o quê? Quem sabe fazer o bem, diz o apóstolo, e não faz comete pecado. [O protesto] é uma contribuição a mais, numa perspectiva evangélica, com uma estrutura já desenvolvida pelo FALE. Não queremos concorrer com outros atos, mas convergir com eles”, declarou.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+


"A Bíblia" é a grande estreia da Rede Record

Ator português Diogo Morgado interpreta o papel de Jesus Cristo; este é o seu segundo papel bíblico.

“A Biblia”, fenômeno de audiência com mais de 160 milhões de telespectadores no mundo, chega a Record no próximo dia 16 de outubro. Inédita no Brasil, a série conquistou só nos Estados Unidos 13,1 milhões de pessoas logo no primeiro episódio, superando a série “The Walking Dead”. 

Produzida e criada por Mark Burnett (mesmo criador do formato de “O Aprendiz”) e sua esposa, a atriz Roma Downey, a série explora episódios mais significativos do texto sagrado do Antigo e Novo Testamento, incluindo a jornada de Noé na arca, o Êxodo e a vida de Jesus, em uma grande narrativa contada através de ação e imagens geradas por computador. "Parte do que esperava conseguir com a série era mostrar que a Bíblia não é simplesmente uma coleção de histórias desconexas que são freqüentemente discutidas e analisadas em trechos com capítulos e versículos. Em vez disso, queríamos mostrar como o Antigo Testamento conecta-se perfeitamente com o Novo Testamento. Como elas são histórias arrebatadoras com uma mensagem primordial: Deus ama cada um de nós como se fôssemos a única  pessoa em todo o mundo para amar", escreveu Burnett em um artigo no jornal americano The Huffington Post. 

O ator português Diogo Morgado interpreta o papel de Jesus Cristo. Este é o seu segundo papel bíblico. Antes integrou o elenco do longa-metragem Mary, Mother of Christ, do norte-americano James Foley. 
“A Bíblia” vai ao ar, em 10 episódios, toda quarta-feira, às 21h30.

Notícia copiada de: http://www.noticiascristas.com/2013/10/a-biblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário