quarta-feira, 9 de outubro de 2013

REFLEXÃO BÍBLICA


Isaías, Capítulo 50


 
O capítulo 50 nos traz uma mensagem muito importante, reconfortante, mas, também ressalta a responsabilidade do cristão ao trilhar seu caminho, para que não caia em perdição e sofrimento. 
Em primeiro lugar, a lição maior estampada nesta passagem é de que somos de Deus e à Ele pertencemos. O Pai do céu não nos vendeu e jamais se afasta de nós, mas, pelo contrário, nós nos afastamos Dele com o pecado. Contudo, ainda quando praticamos o desamor, a sua mão continua estendida e seus braços abertos a nos perdoar e salvar. 
Deus Pai é infinito, poderoso e pode transformar as nossas vidas. Assim, quanto mais você oferece à Ele, seguindo os seus caminhos, a sua sabedoria, mais recebe em retorno. Quando nos determinamos a fazer o bem, percebemos que o sofrimento de Jesus por nós foi muito maior do que qualquer dor deste mundo. 
Irmãos, quando nos determinamos a trilhar pelos caminhos do Pai, nunca estamos sozinhos, porque Ele sempre está conosco. Assim, se o mal ou o sofrimento se abater sobre você, não se revolte, não se entregue aos sentimentos ruins e ao pecado, mas, renove sua aliança com o Amor. Deus Pai é seu aliado, seu amigo e os seus filhos jamais serão derrotados. O fogo e o castigo estão destinados somente àqueles que optarem pelo pecado e pelo desamor. 
 Fonte: Comissão do BíbliaDiária.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário