segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NOTÍCIA DO RN

Bancos terão duas horas de atendimento ao público amanhã  NELSON DANTAS 


Os serviços bancários para o cliente terão duração de duas horas nesta terça-feira (24), véspera de Natal, das 8h às 10h. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte, os serviços serão suspensos no feriado do dia 25 de dezembro, assim como no dia 31 e no dia 1º de janeiro de 2014. 


Os bancários lembram que, assim como nos demais feriados do ano, os prazos que caírem nesse dia serão prorrogados para o próximo dia útil do mês.

Além dos bancos, os órgãos e secretarias da Prefeitura do Natal também funcionam com horário diferenciado no período natalino. Segundo o decreto nº 9.873, publicado no dia 9 de janeiro deste ano contendo os feriados e pontos facultativos do ano, os serviços nessas repartições estarão disponíveis nas vésperas dos feriados, dias 24 e 31, com ponto facultativo a partir das 14h.


Pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, foi decretado ponto facultativo nos órgãos para hoje (23), amanhã (24) e para o dia 31 de dezembro. Os dias 25 e 1º são feriados nacional e mundial, respectivamente.

Outros órgãos como os Correios, o Ministério Público Federal do RN (MPF-RN), o Ministério Público Estadual (MPE), o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) e o Tribunal de Justiça do Estado (Tj-RN) já anunciaram sua forma de funcionamentodurante este período de fim de ano.

Diferente do que foi publicado pela TRIBUNA DO NORTE na sexta-feira passada (20) com informações oficiais da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL-Natal), os supermercados funcionam nos dias 24 e 31 de dezembro até as 19h, e não até as 21h e 20h, nos dias 24 e 31 respectivamente.

Fonte: tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário