sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

NOTÍCIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL

Gestores municipais podem participar de curso sobre prestação de contas do FNDE!

Para participar, os interessados devem estar com cadastro ativo no sistema.
Com o objetivo de esclarecer dúvidas referentes à inclusão de dados no Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vai realizar oficinas de capacitação presencial voltadas a gestores municipais e estaduais. O curso ocorrerá no dia 23 de janeiro, em Brasília.
Para participar, os interessados devem estar com cadastro ativo no sistema, ou seja, já possuir login e senha. A inscrição é realizada por meio do envio de email para capacitação es.sigpc@fnde.gov.br com a ficha preenchida. Logo após a inscrição, o FNDE entrará em contato. O curso será realizado em apenas um dia.

SiGPC


Por meio do Sistema, todos os entes públicos e as entidades filantrópicas, que recebem recursos federais à conta dos vários programas federais de educação, devem elaborar e enviar os documentos relativos à prestação de contas. Toda a documentação é analisada em seus aspectos técnicos e financeiros, assim como devem ser emitidos pareceres sobre as contas pelos respectivos conselhos de acompanhamento e controle social.

Acesse aqui a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário