domingo, 2 de março de 2014

FELICIDADES MIL A UM PAI AMIGO E COMPANHEIRO ESPECIAL...PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VITÓRIA .




Hoje quero felicitar uma pessoa que faz parte do meu tudo. 

Parabéns! Que  neste dia especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias brilhar com o seu  jeito de ser, e que muitas vezes em meio aos problemas você chega e me encanta com suas brincadeiras.  

Sabe sou muito grata a Deus, por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes incontáveis, como companheiro, e acima de tudo, um amigo compreensivo. no dia do teu aniversário, eu me sinto na obrigação de te dizer, mais uma vez, o quanto és importante para mim e o quanto eu fico feliz por te ver saudável, forte e sempre esperançoso e firme na fé que te põe de pé a cada amanhecer, pronto para  desafios do dia a dia.

Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu te amo muito e o melhor presente que posso te dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.

Que a vida proporcione apenas coisas boas para você e que este do teu aniversário seja especialmente feliz, é claro ao meu lado. És um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua companheira.

Conta sempre comigo, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário