terça-feira, 15 de julho de 2014

NOTÍCIA GOSPEL

Marcha Para Jesus Reúne Milhares De Evangélicos No Rio De Janeiro

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos no Rio de Janeiro
Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos no Rio de Janeiro
Marcha para Jesus, 2014 no Rio de Janeiro, reuniu milhares de fiéis evangélicos, no centro do Rio, na tarde deste sábado (31).
O evento, que é realizado há 27 anos, a edição 2014 teve como tema “Eu Sou de Jesus, eu Sou Campeão”, e contou com shows de bandas evangélicas em trios elétricos que agitaram os presentes. De acordo com 5º BPM (Praça Harmonia) a caminhada reuniu em torno de 600 mil pessoas.
Por volta das 17h30, estavam reunidas cerca de 200 mil pessoas no local de concentração do evento. Até este horário não havia sido registrado nenhum incidente.
As cores verde e amarelo tomaram conta da Avenida Presidente Vargas, em homenagem à Copa do Mundo, que começa em 12 dias.
O evento, foi coordenado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), foi marcado por momentos especiais de oração e intercessão. No trio elétrico, que puxava a multidão, o pastor Silas Malafaia, que preside o COMERJ, liderou orações por vários motivos, como: libertação de vícios, cidades do Estado, paz, autoridades governamentais, mulheres, família, entre outros.
Assista ao discurso do Pastor Silas Malafaia na Marcha para Jesus do Rio:
Oito trios elétricos acompanharam os religiosos durante o trajeto até o palco montado na Cinelândia. Os cantoresKleber Lucas,Raquel Mello, Fernandinho, André Valadão, Rachel Malafaia, Flordelis, Renascer Praise, Eyshila, Anderson Freire, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Perlla e Tonzão.
Evento acontece há 27 anos
A “Marcha para Jesus” registrou seu maior público em 2013, onde meio milhão de pessoas marcharam pelo trajeto até a concentração. A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas.
Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país.
Informações: G1
/ Vídeo Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário