sexta-feira, 6 de março de 2015

BOM DIA CARO LEITOR! VOLTANDO ATIVA COM A NOTICIA EM TEMPO REAL, DIRECIONADA COM ESPECIFICIDADE A MINHA PESSOA.

Passando para registrar Um e-mail que recebi no final de fevereiro, que me deixou  muito feliz com o reconhecimento de uma das minhas produções.
Confira...

Primeiramente agradeço a Deus. Aquele que é digno de todas as honras. Obrigado Senhor!  Pois tudo é pela sua permissão.
Agradeço aos meus professores do curso de Letras, pelos os ensinamentos que tem  elevado a multiplicar meus conhecimentos.
Não poderia deixar de agradecer uma grande mulher, amiga e irmã em cristo, "Laura Batista, que antes mesmo de cursar Letras, ela era quem me incentivava  e orientava com as  correções dos variados gêneros textuais.
PROJETO E EDITORA PALAVRA É ARTE via Recanto das Letras
25 de fev (Há 8 dias)

para mim
Assunto: Publicação de alguns de seus poemas
Nome: PROJETO E EDITORA PALAVRA É ARTE
E-mail: projetopalavraearte-poesia@bol.com.br
IP: 179.126.95.200

Mensagem:
Joceilma,

em primeiro lugar gostaríamos de parabenizar você pela maneira como escreve.
Lemos um texto seu, cujo título é “Amada Amante ”  publicado no Recanto das Letras e gostamos bastante.
               Como todos nós sabemos, a Poesia é uma das artes mais belas, criativas e expressionistas já criadas. Em cada verso há uma parte de seu criador, pois a escrita é uma das melhores formas de expressão e arte.
                E você é uma daquelas pessoas que diríamos, têm mesmo talento para escrever  versos. E é por isso que estamos lhe escrevendo.
        O PROJETO E EDITORA PALAVRA É ARTE - sediados na região de Ribeirão Preto-S.P.- já publicaram mais de 60 edições de sua coletânea de poesias e prosa poética. Trata-se de uma obra com textos de vários autores das mais diversas regiões do Brasil, e temos interesse que participe de uma de nossas próximas publicações.
        Estamos convidando 50 autores para compor as próximas 5 edições. Nestas edições daremos preferência àqueles poetas que têm capacidade de escrever versos sobre temas variados, ou os essencialmente líricos.
        Depois de pouco mais de três anos de atividade, o PROJETO PALAVRA É ARTE – com mais de 150 novos autores publicados –, já é o maior projeto de edição de livros para novos autores da América Latina.
                Vale salientar que, para sua total segurança, o pagamento pela edição da obra somente será feito depois que você receber os livros em seu endereço.
        O pagamento se dará por meio de boleto bancário emitido pelo Banco do Brasil, e dependendo da quantidade de exemplares, o valor poderá ser parcelado em duas vezes.
        Se achar conveniente, escreva para projetopalavraearte-poesia@bol.com.br e solicite informações detalhadas sobre o projeto.
        Disponibilizamos parte de uma das edições na internet para que você tenha uma noção do trabalho que fazemos.
        O endereço é http://pt.calameo.com/books/0027301375a574b90e6b9
        Para maiores informações sobre o autor e o projeto, acesse os seguintes endereços:

Nenhum comentário:

Postar um comentário