terça-feira, 17 de março de 2015

CONFIRA A NOTÍCIA EM TEMPO REAL, COM OPORTUNIDADE PARA PATU E REGIÃO


Prefeitura de Martins realizará concurso público



A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, está finalizando os estudos para contratação de empresa pública que realizará o concurso de provimento para cargo e empregos públicos da Prefeitura de Martins.



Em virtude dos altos custos apresentados pelas empresas públicas realizadoras dos certames ligados a universidades estaduais e federais, a prefeitura de Martins juntamente com mais nove municípios da região, reunidos em consórcio, envidarão esforços para que as provas ocorram no mesmo dia, com vistas à diminuição das despesas administrativas.



A empresa escolhida por todos os municípios foi à conceituada Comissão Permanente de Vestibular – COMPERVE, instituição da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. É imprescindível lembrar-se da imparcialidade e seriedade com que a COMPERVE realizou inúmeros concursos de nível federal, estadual e municipal com transparência e lisura.



A Prefeita Olga Fernandes sancionou no dia 13 de março de 2015 projeto de lei nº 600/2015 que atualizou o quadro de pessoal do município, com vistas a adequar o regular funcionamento dos serviços públicos essenciais de acordo com as disponibilidades financeiras do executivo, observado os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF.



O número de vagas está sendo finalizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, uma vez que a lei atualizou o quadro com a quantidade de servidores geral do município, sendo necessário retirar dos quantitativos os servidores já concursados que permanecem no quadro.



Pelas projeções iniciais serão oferecidas em torno de 100 (cem) vagas com salários que variam de R$ 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais) a R$ 6.000,00 (seis mil reais), para as mais diversas áreas de atuação do serviço público.


Assessoria de Comunicação Social
DO BLOG DO CAMPELO

CONVITE!
Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Patu Empossa Hoje Novo Pastor
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Patu vai empossar nesta noite (18/03//2015) o seu novo pastor, Rogério Câmara, que veio da cidade de Governador Dix-sept Rosado. O pastor Francisco Coriolano Neto deixará a Igreja de Patu e vai assumir a da cidade de Governador Dix-sept Rosado. Será realizado culto em ação de graças a partir das 19:00 h com a presença do pastor presidente das Assembleias de Deus do Estado do Rio Grande do Norte, pastor Martim Alves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário