segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NOTÍCIA EM TEMPO REAL


Bom dia!


Passando para dizer que estou muito feliz com esse resultado.



Obrigado Senhor!
De ultima hora acessei o site do Prisma poético e decidi participar do concurso.


Desafiei sem dá tempo para correção, e veja só que resultado significativo...



Foi grande a surpresa.

Diante 412 inscritos, fiquei na colocação 11º.



Quero Parabenizar os vencedores...


Confira a resposta do meu e mail...


Prisma Poetico

23:30 (Há 10 horas)

para mim 
Olá Joceilma.

Estamos escrevendo para confirmar o recebimento de sua poesia, "Qual seu autor retrato?". 
Sua poesia ficou na 11º colocação. Agradecemos sua inscrição, e esperamos contar com 
sua participação em futuras edições do concurso.

Atenciosamente,


Equipe Prisma Poético.

Em 2 de agosto de 2015 21:47, Formulário de contato do Blogger escreveu:

Boa Noite Coordenadores do 1º Concurso literário prisma poético!

A finalidade desse e mail é só para solicitar, se possível for, a afirmação do envio do produto cultura enviado ontem já nas horas finais da noite, pois o acesso de internet, estava terrível.

Então, eu queria saber se a minha inscrição deu certo ou não. Se caso foi positivo, gostaria de saber a minha classificação entre os 412 inscritos.

Atenciosamente,
Joceilma Ferreira Dantas | joceilmafd.15@gmail.com

Observação: este e-mail foi enviado por meio do gadget Formulário de contato em http://prismapoetico.blogspot.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário