segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PARTICIPE DA 1º CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS - PATU/RN.



CARO LEITOR! VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO.
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Patu/RN, na pessoa de seu líder Pastor ROGÉRIO CÂMARA DA SILVA, tem honra de convidar a todos ao alcance deste convite, para participarem conosco da 1º Conferencia Missionária em gratidão a Deus, alusivo aos 40 anos de pioneirismo apoio aos trabalhos missionário, que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2015. Tema: Missões - A Igreja e Seus Desafios! Baseado em Atos dos Apóstolos 16:9.
Programação
Dia 07/08/2015 - Às 19 horas: Abertura SoleneDia 08/08/2015 - Manhã, Tarde e Noite: Plenária MissionáriaDia 09/08/2015 - Manhã: Escola Bíblica Missionária, a Noite: Culto de Obra MissionáriaPreletoresPr. Francisco Cícero de Miranda – Mossoró/RNPr. Jairo Cairo – Natal/RNPr. José Hermínio Pereira – Mossoró/RNPastor Rogério Câmara da Silva
IEADERN – PATU


E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos – Atos 16:9.
Desde já agradecemos e contamos com vossa honrosa e jubilosa presença!
Observação: “Informamos que somente no dia 08 - sábado, a Igreja disponibiliza hospedagem durante todo o dia de atividade”.



Esta chegando o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário