terça-feira, 1 de setembro de 2015

ATENÇÃO ESTUDANTES DO ALTO OESTE POTIGUAR

Faculdade abre inscrições para cursos de graduação e pós no polo de Major Sales

Propaganda
Nada melhor do que investir em educação e garantir seu futuro profissional.  E para ajudar na realização desse sonho, chegou à MAJOR SALES E REGIÃO a sua oportunidade de fazer um curso técnico, superior ou de pós-graduação com qualidade.
A Faculdade do Alto Iguaçu (FAI) está com inscrições abertas para o Polo de Major Sales com opções de diversos cursos, dentre eles Administração, Enfermagem, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Contábeis, Letras ou Educação Física. E se você já possui diploma superior e quer somar outra graduação ao seu currículo, poderá fazê-lo em apenas dois anos.
Também estão disponíveis pós-graduações nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Psicopedagogia, Serviço Social e Práticas de Saúde.
As aulas serão realizadas um final de semana por mês, com professores especialistas, mestres e doutores, com ótima infraestrutura, salas de aula climatizadas e mensalidades a partir de R$ 160 (cento e sessenta reais).
Não fique para traz e garanta já sua vaga e o seu destaque no mercado de trabalho.
Maiores informações com o coordenador Nilberto Costa, na Rua Antonio José da Rocha, Nº 440 – 1º Andar, no centro de Major Sales ou através dos telefones (84) 9 9667-0902 / 9.9652-6049 e 9.8109-6590.
Vagas limitadas.

Via Luís Gomes em Dia - Nilberto Costa
Panfleto - Major Sales
Do Blog Nossa José da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário