Projeto Evangelístico "Buscando a Deus nas Escolas"
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
O projeto Buscando a Deus na Escola objetiva promover e divulgar o hábito de se conhecer a Deus e se aproximar mais dEle como algo indispensável na formação do indivíduo como pessoa humana. O projeto é direcionado a realização de atividades envolvendo alunos e professores, promovendo a união e a divulgação da palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.
O Projeto idealizado pelo diácono Claudio Rosa, teve início nesse dia 13 na Escola Estadual João Godeiro, primeira escola a se abrir para o trabalho de evangelismo.
A abertura contou com a presença da Cantora assembleia Vânia Belo que, além de louvar a Deus com belas canções, orou pelos jovens e ministrou a palavra. Confira as fotos do evento...
Mais informações no blog:
www.educadorcr.blogspot.com
visite e descubra tudo sobre esse projeto que veio para abençoar as escolas de Patu.

PARABÉNS CLUDIO QUE JESUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS ,PARA QUE VC POSSA DESENVOLVER MUITOS OUTROS PROJETOS.
ResponderExcluir