segunda-feira, 23 de abril de 2012

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ DIVULGA NOVAS DATAS DE CASAMENTO COLETIVO


Gerência do Desenvolvimento Social divulga datas do Casamento Coletivo
Através da Gerência do Desenvolvimento Social, a Prefeitura de Mossoró realiza o programa Casamento Coletivo. A iniciativa atende famílias carentes do município que desejam reforçar os laços familiares por meio do matrimônio. As datas da primeira etapa do programa já foram definidas.
O casamento civil acontecerá no dia 18 de maio, às 17h, no auditório do Hotel Villa Oeste. A cerimônia religiosa católica será realizada na Catedral de Santa Luzia, no dia 25/05, a partir das 17h. No mesmo horário, mas no dia 14 de junho, a Assembleia de Deus da Avenida Leste-Oeste receberá os casais que se unirão em cerimônia evangélica.
Como é de costume, a Gerência fará reuniões preparatórias com os casais que estão inscritos no programa. Os encontros acontecerão no auditório da Secretaria da Cidadania (antiga rodoviária), nos próximos dias 05 e 06 de maio. No sábado, a reunião será iniciada às 13h30 e no domingo, às 07h.
De acordo com Fernanda Kallyne, gerente do Desenvolvimento Social, o Casamento Coletivo acontece duas vezes no ano, uma edição no primeiro semestre e outra no segundo. A Prefeitura firma parcerias com Cartório e entidades religiosas da cidade para realização da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário