domingo, 20 de maio de 2012

CONFIRA AS IMAGENS DA MOBILIZAÇÃO DO DIA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

PATU- Prefeita Evilásia aproveita dia de combate ao abuso e exploração sexual contra Crianças e Adolescentes para entregar fardamentos e outros equipamentos ao PETI e Projovem

Fotos: Manoel Alves
 
 Prefeita evilásia faz entrega de fardamento para alunos do PETI

Em mais um grandioso evento socioeducativo promovido pela Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, a prefeita Evilásia Gildênia fez a entrega do fardamento e outros equipamentos às crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil- PETI e Projovem.


O evento foi realizado na última sexta-feira (18) Dia nacional de Combate ao abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e reuniu centenas de jovens e famílias na Praça José Pereira de Queiroz (Praça do Povo), onde foram realizadas uma série de apresentações culturais por todos os programas sociais do município. É importante lembrar que o evento contou com o apoio da equipe do PDA em Patu.

Fala da secretária Linderleide Almeida

Em sua fala a secretária municipal de assistência social, Linderleide Almeida, ressaltou a importância de eventos como este para que haja uma maior interação entre os programas sociais e seus coordenadores, não só com os jovens mas também com toda a sociedade. “A secretaria de assistência social, tem promovido uma série de eventos de inclusão e esclarecimentos sobre os mais variados temas que envolvem crianças, adolescentes, famílias e idosos, tudo isso focado na inclusão social e garantia de direitos”, disse a secretária.

Fala da Prefeita Evilásia Gildênia
 
A prefeita Evilásia Gildênia ficou bastante emocionada ao falar sobre as ações sociais inéditas da sua gestão. “Fico feliz e emocionada em saber que hoje Patu conta com uma equipe empenhada em fazer com que as coisas aconteçam, pois sem a colaboração de profissionais preparados e principalmente empenhados nada do que hoje acontece na nossa cidade, teria sido realizado, seja na área social ou não”, disse Evilásia que ressaltou ainda a importância da participação popular, em especial das famílias patuenses em todas as atividades desenvolvidas nos mais variados setores da administração municipal. “A família é a base de toda a sociedade, por isso toda a nossa gestão é voltada para o desenvolvimento de ações que beneficie todas as famílias patuenses” disse a prefeita.

Bruno Campelo (sec. comunicação), prefeita Evilásia, Linderleide (sec. social), Genival Santos (sec. cultura)

Além da prefeita Evilásia, participaram do evento os secretários municipais de Assistência Social, Linderleide Almeida, Comunicação Social, Bruno Campelo, Saúde, Ednardo Moura, Júnior Santos, Cultura, todos os coordenadores dos programas sociais, diretores de escolas e os vereadores Manoel Lindomar, Lucélia Ribeiro e Lourdes Leão.

Outras imagens

Prefeita Evilásia, Aparecida (CRAS), Linderleide e Adriana (CREAS)

Linderleide, Aparecida (coord. do CRAS) e Cláudio Rosa (coord. projovem)
Vereadora Lucélia, Adriana Calixta (coord. do Creas), Ranieri Alves (coord. do Peti) e Renarly Cézar (Conselheiro tutelar)
 
Centenas de jovens na Praça do Povo
Manoel Alves (coord. Bolsa Família) e Adriana
 
APRESENTAÇÕES CULTURAIS
 
 

Prefeita Evilásia entrega instrumentos ao PETI
 Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário