domingo, 20 de maio de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PEDRO LEONARDO EM 20/05/2012



Pedro Leonardo deve se submeter a uma cirurgia em breve. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, os médicos se reunirão no final de semana para definir detalhes sobre o procedimento e a decidir quando ele irá acontecer.

"A reunião acontecerá no domingo [20] ou na segunda [21] depois de conversar com os médicos e saber da situação do Pedro", explicou a assessora, Ede Cury. Tendo ideia do estado clínico do cantor, a família também se reunirá e decidirá se Thiago voltará aos palcos sozinho até a recuperação do primo.
LEIA MAIS: Thiago deve retomar agenda de shows mesmo com Pedro Leonardo internado
Em mensagens publicadas em sua página no Twitter nesta semana, Thiago comentou que seu primo ficará orgulhoso com a possível decisão em retomar a agenda de shows. "Galera, a decisão de dar continuidade na carreira e continuar o sonho da dupla Pedro e Thiago é em conjunto com a família e tenho certeza que Pedro ficará muito orgulhoso dessa atitude! Faço isso também em respeito aos contratantes que acreditam na nossa dupla e a todas as pessoas que gostam do nosso trabalho!!", escreveu. veja mais notícias pedro leonardo. 

Atualização dia 20/05/2012. 

Hoje como foi informado pelos noticiários os médicos farão uma reunião para definir quando será feita a cirurgia no Cantor Pedro Leonardo. Esperamos que tudo dê certo e que o cantor saia desta situação com vida e saúde o mais rápido possível se for da vontade de Deus. Aguardem assim que tiver-mos novidades sobre Pedro leonardo postaremos aqui. 

Anúncios Patrocinados:


Leia mais em: Ultimas notícias Pedro Leonardo - 20/05/2012 Estado de Saúde do cantor http://www.qbusca.com/2012/05/ultimas-noticias-pedro-leonardo_5833.html#ixzz1vRYvTCqm 
Blogando20.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário