quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO RN


Mais de 50 municípios potiguares serão beneficiados com cisternas


Um total de 55 municípios potiguares serão contemplados com a construção de cisternas rurais em todas as regiões do estado. Ontem, na cidade de Pau dos Ferros, houve a primeira reunião de mobilização para a construção dos equipamentos, envolvendo lideranças comunitárias e gestores municipais da área de assistência social da região Alto Oeste. Na ocasião foi apresentada a metodologia de trabalho na execução do projeto de construção de cisternas de placas.
O projeto será executado pelo Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (Seapac), organismo de ação social da Igreja Católica que venceu a licitação realizada pela Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). 

O Programa Nacional de Cisternas no Rio Grande do Norte vai começar pelos municípios de Água Nova, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Itaú, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Paraná, Portalegre, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Miguel, Taboleiro Grande e Venha Ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário