quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OPORTUNIDADES!!!


FAB ABRE CONCURSO PARA CONTROLADOR DE TRÁFEGO AÉREO

A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu processo seletivo com oferta de 96 oportunidades para ingresso no curso de formação de sargentos para controle do tráfego aéreo. Podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

As inscrições devem ser feitas de 3 a 26 de agosto pelo site www.fab.mil.br. De acordo com o edital de abertura, o concurso será composto por exame de escolaridade (língua portuguesa, língua inglesa, física e conhecimentos de informática); inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico; e análise da documentação prevista para a matrícula no curso de formação.

As provas escritas serão realizadas no dia 23 de setembro, nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Brasília/DF e Manaus/AM.

O curso de formação de sargentos para controle de tráfego aéreo é ministrado em regime de internato na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá/SP, durante o período de um ano.
DN ON LINE

Ambev abre inscrição para curso de trainee


02/08/2012 - Abriram-se as inscrições para o Programa de Trainee 2013 da Ambev.

O programa é de nível nacional.

As inscrições irão até 10 de setembro.

O grupo de selecionados iniciará, em janeiro, com salário de R$ 4.600, um treinamento de 10 meses.
Inscrição pelo site www.traineeambev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário