domingo, 26 de agosto de 2012

NOTÍCIAS GOSPEL


Alice Maciel recebe Disco de Ouro “Tudo para a honra e glória do nosso ‘Grande Salvador’”



Alice Maciel recebe Disco de Ouro
Renata Santos

Considerada uma das mais populares cantoras pentecostais da atualidade no Brasil, Alice Maciel recebeu mais um reconhecimento pelo seu trabalho - o Disco de Ouro.

As mais de 40 mil cópias vendidas do CD “O Grande Salvador” são fruto de muito trabalho e dedicação ao Senhor dessa parceria entre Alice e a CPAD Music. 

A premiação foi entregue pelas mãos do presidente da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, pastor José Antonio dos Santos, durante um dos cultos da 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da CGADB, realizada no Centro de Convenções Castelo do Desfiladeiro, pertencente à Assemblieia de Deus alagoana e situado na cidade de Rio Largo (AL).

“Tudo isso vem de Deus. A Ele toda honra e toda glória”, exclamou a adoradora. 

Em meio a um clima de muita emoção e gratidão, Alice Maciel disse a milhares de irmãos presentes ao Centro de Convenções das Assembleias de Deus da cidade que aquele dia ficaria gravado para sempre em sua vida. 

“Hoje, eu ganhei dois presentes do Senhor: o Disco de Ouro e a oportunidade de recebê-lo pelas mãos deste homem de Deus que amo e admiro muito”, acrescentou Alice emocionada. Pastor José Antônio dos Santos também é líder da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene). 

A cantora e multi-instrumentista, que tem o acordeom como sua marca registrada, já trabalha com a música desde os seus nove anos de idade. Porém, somente em 1998, quando aceitou a Cristo como seu Senhor e Salvador, Alice consagrou o seu talento exclusivamente a Ele. Desde então, ela já gravou nove CDs e tem viajado por todo o país pregando o Evangelho através de suas canções. 

Há um ano, em parceria com a CPAD Music, antiga Patmos Music, ela lançou seu nono trabalho, oCD “O Grande Salvador”, produzido por seu marido e músico Wanderley de Sousa. O álbum reúne 15 composições. Dentre elas, há sete que são de autoria da própria Alice. 

Segundo o diretor-executivo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, esse prêmio, recebido já pelo primeiro trabalho da cantora com a CPAD Music, só testifica “o quanto essa união é auspiciosa em prol do Reino de Deus”.

Mensageiro da Paz - Número 1527 - Agosto de 2012, CPAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário