quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOTÍCIAS GOSPEL CULTURAIS


MK Music recebe 36 indicações ao Troféu Promessas 2012

A categoria de Melhor Cantora tem as principais vozes da gravadora carioca como Aline Barros e Fernanda Brum
por Leillane  Lopes
MK Music recebe 36 indicações ao Troféu Promessas 2012MK Music recebe 36 indicações ao Troféu Promessas 2012
MK Music comemorou as 36 indicações recebidas por seus cantores e bandas na segunda edição do Troféu Promessas. Em todas as dez categorias da premiação há pelo menos um artista do cast da gravadora carioca.
A presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, chegou a dizer por meio de uma nota que as indicações atestam o bom trabalho da gravadora, que há muitos anos é reconhecida como a melhor do segmento. “É muito gratificante para a MK Music ver que seus lançamentos tem se destacado. Prova de que esses 25 anos de trabalho têm sido ratificado por Deus”, disse.
Só por estarem entre os finalistas já é um grande sucesso, uma vez que foram mais de 1.200 projetos inscritos para o Troféu Promessas 2012, um evento organizado pela GEO Eventos com iniciativa da Rede Globo. Os cantores da MK só não estão concorrendo na categoria “Pra Curtir” por ser exclusiva para bandas independentes.
A MK Music tem em seu cast alguns dos melhores cantores do Brasil, entre eles Aline Barros que concorre a três prêmios: Melhor Cantora, Melhor CD e Melhor DVD. No ano passado a cantora carioca levou o prêmio de melhor cantora.
O público que já pode votar em seus favoritos através do site do Troféu Promessas vai ficar em dúvida na hora de escolher a melhor cantora do gospel nacional, alémde Aline Barros há outros grandes nomes indicados, muitas delas da mesma gravadora como Fernanda Brum, Bruna Karla, Andrea Fontes, Eyshila e Michelle Nascimento.
Outra categoria disputada por muitos cantores da MK Music é a de “Melhor CD Pentecostal”, os indicados da gravadora são: Michelle Nascimento, Wilian Nascimento, Andrea Fontes, Flordelis e Sérgio Marques e Marquinhos.
Confira a lista de indicados da MK:
REVELAÇÃO:
Ariely Bonatti
Geraldo Guimarães
Sérgio Marques & Marquinhos
MELHOR CANTOR:
PG
Regis Danese
Wilian Nascimento
MELHOR CANTORA:
Aline Barros
Bruna Karla
Fernanda Brum
Eyshila
Michelle Nascimento
Andrea Fontes
MELHOR CD:
Aline Barros & CIA 3 – Aline Barros
Glória In Rio AO Vivo – Fernanda Brum
Imagem & Semelhança – PG
Tudo Novo – Regis Danese
Sonhos não têm fim – Eyshila
MELHOR DVD/BLURAY:
Glória In Rio – Fernanda Brum
Aline Barros & CIA 3 – Aline Barros
Imagem & Semelhança – PG
MELHOR MÚSICA:
Canta minh`alma – Fernanda Brum
Tu Podes – Regis Danese
Maravilhosa Graça – Geraldo Guimarães
MELHOR MINISTÉRIO:
Ministério Sopro de Deus
MELHOR GRUPO:
Voices
Banda Giom
Marcelo Dias & Fabiana
MELHOR CD PENTECOSTAL:
Louve & Adore – Michelle Nascimento
Levanta Tua Voz – Wilian Nascimento
Chegar do Outro Lado – Andrea Fontes
Questiona ou Adora – Flordelis
Boas Notícias – Sérgio Marques e Marquinhos
MELHOR VIDEOCLIPE:
Tu podes – Regis Danese
Sonhos Não Têm Fim – Eyshila
Aguenta Firme – Voices
Louve & Adore – Michelle Nascimento



Viviane Araújo ganha A Fazenda e diz que “segredo” para vencer foi sua fé em Deus

“Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde eu estou é por causa dele”, declarou a atriz
  • Viviane Araújo ganha A Fazenda e diz que “segredo” para vencer foi sua fé em DeusViviane Araújo ganha A Fazenda e diz que “segredo” para vencer foi sua fé em Deus
    Nesta quarta-feira (29) chegou ao final a quinta edição do reality show  “A Fazenda”.  Eram três candidatos disputando o prêmio de R$2 milhões: Viviane Araújo, Léo Áquila e Felipe Folgosi
    Como é normal nesse tipo de programa, havia muitas críticas do publico e bastante expectativa de quem seria o novo milionário.  O apresentador Britto Jr.  falou um pouco da trajetória dos finalistas e a banda Calypso foi a responsável pela música do programa da final.
    Ao perguntar por que os peões deveriam levar o prêmio, o apresentador ouviu:
    “Eu acho que fui o melhor jogador, ganhei o maior número de provas e joguei limpo. Eu trabalhei muito e procurei servir os outros. Procurei ser amigo dos outros e fui o melhor peão”, disse o ator Felipe.
    “Eu nem sei se eu mereço e nem sei mais se eu quero saber. Eu cheguei até aqui e isso já é uma vitória. Cheguei até aqui e pronto, agora fica tudo nas mãos de Deus”, relatou o transexual Léo.
    “Eu sou uma vitoriosa por chegar até aqui. Eu fui o mais transparente possível e lutei até onde eu pude. Eu fui forte e cuidei bem dos animais. Tive alguns desentendimentos, claro, mas sempre fui eu mesma”, explicou a atriz Viviane.
    Britto Jr. também fez outras perguntas aos finalistas. Ao indagar sobre qual a fórmula certa para aguentar o tempo de confinamento, Viviane foi clara: “Só estando aqui para lidar com as situações e poder aguentar ou não. Mas acho que você tem que ter, em primeiro lugar, fé em Deus e pedir muita força, calma e sabedoria”.
    Ao anunciar o resultado final da votação do público, Léo Áquila ficou em terceiro, Felipe Folgosi em segundo e a vencedora, após os 94 dias de programa, foi Viviane Araújo.
    Ao comentar sobre sua vitória, Viviane mostrou mais uma vez sua fé: “Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde eu estou é por causa dele. Por tudo o que eu passei na vida, com muita humildade”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário