segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NOTÍCIAS CRISTÃS


Caravanas de outros países se preparam para conhecer a Expocristã

O evento vai acontecer em São Paulo e deve atrair 168 mil pessoas entre lojistas, líderes e consumidores em geral.
por Leiliane Roberta Lopes

Caravanas de outros países se preparam para conhecer a ExpocristãCaravanas de outros países se preparam para conhecer a Expocristã
A maioria feira de artigos evangélicos da América Latina, a Expocristã, tem atraído a atenção de empresários e evangélicos de outros países, tanto que para a edição de 2012 haverá caravanas vindas de fora do Brasil.
A EBF, organizadora do evento, informa que já recebeu contato de caravanas vindas da China, Japão e África e que, além disso, algumas universidades dos Estados Unidos estarão na feira expondo seus cursos.
“A Expocristã reflete o crescimento dos evangélicos no Brasil e é o único evento que fomenta a abertura de lojas e livrarias. O interesse do mercado internacional reflete como o mundo tem observado a expansão deste grupo”, ressalta Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações.
As universidades que estarão mostrando seus cursos são a DBU University, da cidade de Dallas, no Texas; e a Liberty University, da cidade de Lynchburg, na Virgínia que vão tentar atrair os estudantes brasileiros interessados em intercâmbio.
O pastor argentino Rodolfo Rabassa, da Iglesia Cristiana Evangélica de Argentina também confirmou sua presença no evento. Ele que e produtos de um programa de TV estará na Expocristã para mostrar o evento para seu país. “A Expocristã é referência em todo mundo. Chama atenção o engajamento e união dos evangélicos no Brasil”, disse ele que também é presidente da Fundação Familias Felices Emanuel.
A Expocristã vai acontecer entre os dias 25 e 30 de setembro no centro de exposições do Anhembi, em São Paulo, por onde 168 mil pessoas devem passar de acordo com a expectativa dos organizadores. Durante esses cinco dias o evento deve movimentar mais de R$ 1 bilhão.

Marcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do país

Mais de 113 mil pessoas votaram na enquete do portal iG para escolher entre seis personalidades religiosas que mais influencia os brasileiros.
por Leiliane Roberta Lopes

Marcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do paísMarcelo Rossi é eleito como o líder religioso mais influente do país
O resultado final da enquete realizada pelo portal iG mostrou que o padre Marcelo Rossi é o líder religioso mais influente do Brasil. O representante da Igreja Católica venceu nomes consagrados do meio evangélico por uma boa diferença de votos.
O site de notícias realizou a enquete com seis nomes: padre Marcelo Rossi, pastor Silas Malafaia, bispo Edir Macedo, apóstolo Valdemiro Santiago, bispa Sonia Hernandes e missionário David Miranda.
Os internautas tiveram alguns dias para votar e divulgar a pesquisa que se encerrou na sexta-feira (14). Mais de 113 mil pessoas participaram, elegendo o único líder católico da lista com 55.330 votos.
Em segundo lugar ficou o pastor Silas Malafaia que recebeu 30.860 votos. O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus ficou em terceiro lugar com 15.345 votos, seguido por Valdemiro Santiago que teve 6.114 votos. A bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer e o missionário da Igreja Deus é Amor foram os que menos tiveram votos: 4.201 e 1.306 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário