terça-feira, 18 de dezembro de 2012

NOTÍCIA GOSPEL


Ana Paula Valadão participará do programa "Encontro com Fátima Bernardes"

A pastora e líder do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono estará nesta sexta-feira (7/12) no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo. O programa apresentado por Fátima Bernardes será exibido ao vivo, às 10h30 da manhã. O tema da conversa será “Mulher e família”.

A Pra. Ana Paula Valadão divulgou no seu twitter hoje (5/11) um pedido de oração para que a sua presença seja uma benção na vida dos telespectadores. “Orem por mim, para que eu aproveite bem cada oportunidade de testemunhar do nosso Senhor!”

E sobre as expectativas para a participação, a pastora informou ao lagoinha.com que se sente grata a Deus pelo convite. “Agradeço a Deus as oportunidades que tem me dado para ser testemunha de Jesus em programas de relevância nacional. E o tema desse programa vai ser muito especial para mim, pois acredito em uma nova revolução de mulheres que vivem segundo os princípios da Palavra de Deus. Ele nos fez, e é o Autor da família. Somente Cristo pode nos ajudar a vencer as influências contrárias deste mundo.”

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” é transmitido de segunda a sexta-feira e recebe diversos convidados como artistas, músicos e profissionais para falar sobre assuntos diversificados.

Que o programa desta próxima sexta-feira seja um canal para Deus abençoar a vida de milhares de pessoas que acompanham a programação. Não deixe de orar pela vida da nossa irmã e pastora Ana Paula Valadão e que a graça e a sabedoria de Deus possam instruí-la.

Por: Érica Fernandes
Fonte: Lagoinha.com

@LivresDT - Por César Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário