quarta-feira, 20 de março de 2013

ELEIÇÃO PARA SUCESSÃO DE REITOR (A)E CICE-REITOR (A) DA UERN


Pleito

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, a comunidade acadêmica irá às urnas escolher seus representantes a Reitor (a) e Vice-Reitor (a) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A votação indicará os nomes que irão compor a Lista Tríplice que será entregue à governadora Rosalba Ciarlini – chanceler da UERN – a quem cabe nomear o(a) Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UERN, com mandato de quatro anos.
Ao todo estão aptos a votar 12.949 eleitores, sendo 980 docentes, 1.010 técnicos e 10.959 discentes. O peso do voto é proporcional entre os três segmentos, sendo essa proporcionalidade dividida da seguinte forma: 70% do corpo docente, 15% do corpo discente e 15% do corpo técnico administrativo. Os eleitores precisam levar documento oficial de identificação com foto. 
O presidente da Comissão Eleitoral, Prof. Armando Lúcio Ribeiro, destaca que a expectativa é de que o resultado seja conhecido até meia-noite. “Esperamos que o processo seja tranquilo e tudo ocorra na mais perfeita ordem”, afirma Armando Lúcio.
A Comissão Eleitoral informa que a votação ocorrerá de 8h às 22h, nos seis Campi e 11 Núcleos Avançados da UERN. Serão distribuídas 43 urnas receptoras e apuradoras. (Para ver locais de votação clique AQUI).
Os candidatos e eleitores precisam respeitar normas a partir desta quarta-feira. De acordo com Instrução Normativa, não será permitida a distribuição de materiais de propaganda dos candidatos nos locais de votação. Os candidatos poderão ter acesso aos locais de visitação, desde que seja como visitantes. (Clique AQUI e veja Instrução Normativa na íntegra).
Mais informações:
COMISSÃO ELEITORAL - 8147-5890
Postado por RG NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário