sábado, 10 de agosto de 2013

NOTÍCIA CRISTÃ

Marco Feliciano agredido em voo


O episódio relatado nesta postagem revela que os cristãos, católicos e evangélicos, precisam aumentar o número de representantes nas esferas políticas. O Brasil precisa multiplicar o número de Bolsonaros e Felicianos

O Pr. Marco Feliciano, Deputado Federal, Em cinco postagem enumeradas relatou em seu perfil no Twitter a agressão que sofreu por homossexuais, na sexta-feira, 09 de agosto de 2013, dentro de uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas, durante viagem de Brasília para São Paulo.
"1) Agradeço aos passageiros do vôo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da @azulinhasaereas e o apoio da Policia Federal do Aerop de Guarulhos.

2) ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando musica bizarra.

3) os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o vôo todo. Haviam crianças no voo, famílias.

4) Como ñ reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Qerem respeito mas não respeitam.

5) e assim fazem com qualquer pessoa q discorde de suas praticas. Que Deus nos guarde. Ñ sou contra gays, sou defensor da família natural!"

Houve registro em vídeos, postado por um dos agressores, em seu perfil no Facebook (Conrado Ribeiro: imagens aqui). Note que o nome dele é pronunciado, existe edição de conteúdo com dois ângulos de filmagem.

E.A.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário