segunda-feira, 19 de agosto de 2013

REFLEXÃO DO DIA

imagem do google

BOM É TER ESPERANÇA E AGUARDAR EM SILÊNCIO!
ESTE É O MEU LEMA, PRA MIM A PALAVRA "SILÊNCIO",  ELA  É  OURO.


         Aprendi  que no "Silêncio", adquirimos conhecimentos através da expressão  do olhar, dos gestos,... quando intimamente o seu "Eu", dialoga alertando-o momento de silenciar. Pois  a palavra "silêncio", é riquíssima no meu vocabulário do saber, saber;  é fonte de comunicação do "Eu", é apreensão daquilo que você deseja, é base fundamental nas decisões a ser tomada, é saber conviver, e se relacionar com as variações temperamental daqueles que o rodeiam, é ter discernimento para compreender aquele que precisa de uma palavra em meio ao silêncio, e razão para compreender a razão de calar, e acima de tudo, ter a destreza no seu convívio familiar, para saber decifrar as palavras de bons sons, quando for necessário pronunciar.
J.F.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário