sábado, 18 de janeiro de 2014

NOTÍCIA DO NACIONAL

NEaD participa de reunião técnica sobre Formação Continuada em Brasília

A coordenadora do Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFERSA), Kátia Cilene, e o coordenador de produção de material didático do NEaD, Charles Lopes, viajam na próxima semana para Brasília, onde vão participar da 2ª Reunião Técnica: Formação Continuada para e na Escola da Diversidade, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro.
O evento contará com representantes do Comitê Gestor Nacional, da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), da Secretaria de Educação Básica (SEB), da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), da Secretaria de Educação Superior (SESu), além de representantes dos Comitês Gestores Institucionais.
Na mesa de abertura serão trocadas informações sobre os rumos da política nacional de formação continuada. Nos dois dias de evento serão montados grupos de trabalhos regionais que discutirão sobre a Rede Nacional de Formação Continuada (RENAFOR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário