segunda-feira, 24 de março de 2014

NOTA DE FALECIMENTO -



É com imenso pesar que comunico o falecimento da professora "JOSEITA MONTEIRO". Ela vinha enfrentando alguns problemas de saúde e não resistiu, vindo a falecer nesta segunda-feira(24).

Joseita foi professora na Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes e era bastante conhecida pela forma como tratava os alunos e funcionários. "MEU ANJO" era a sua frase preferida.

Fui aluno dela e sei o quanto era carinhosa, gentil e compreensiva.

Hoje o plano espiritual recebe um ANJO.

Que Deus a receba de braços abertos e que os espíritos de luz iluminem os caminhos de todos os seus familiares e amigos.

UMA DAS ULTIMAS POSTAGENS DE JOSEITA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK FOI ESTA:

"Aos amigos e amigas do Facebook..... Estamos todos passando por alguns momentos difíceis e sabemos que podemos contar uns com os outros. Isso significa muito. Eu estou aqui! Todos nós precisamos de pensamentos positivos, de uma oração, pare apenas um minuto e dedique este tempo a Deus. Se o seu nome não aparecer, eu vou entender. Gostaria de pedir que todos os meus amigos, onde quer que estejam, copiassem e colassem este status por um momento e se voltassem a Deus com uma ora...ção a todos aqueles que estão sofrendo com as consequências das secas, chuvas, problemas familiares, de saúde, trabalho, financeiro, preocupações de quaisquer tipos e que precisam saber que alguém está se preocupando com eles. Faça isso por todos nós, porque ninguém está imune. Espero ver nos "perfis" de todos os meus amigos para dar, pelo menos, um apoio moral aos que sofrem. Eu sei que alguém vai fazer isso! Eu fiz isso por um amigo e você, também, pode. ATENÇÃO: Não Compartilhe ... copie e cole ! vamos orar uns pelos outros."Deus" esta no controle de tudo, nada para#Deus é impossível, fala com ele que ele te respondera..."
 

Do Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário