segunda-feira, 24 de março de 2014

PARTICIPE!

10ª Edição da Feira do Livro de Mossoró será lançada nesta terça, 25

O 10 anos este ano, a Feira do Livro será lançada no Teatro Dix-Huit Rosado, nesta terça-feira, 25. Na ocasião, será anunciado o Prêmio Niná Rebouças, em homenagem à professora Niná (in memorian), que foi uma grande incentivadora do evento. 14 nomes serão homenageados, simbolizando os Amigos (as) do Livro que receberão o Troféu Niná Rebouças.

Durante o evento, também acontecerá o lançamento do VIII Prêmio Cosern Literatura de Cordel, e uma série de apresentações culturais com Antônio Francisco, Nildo da Pedra Branca e Jessier Quirino. A poesia nordestina dará o pontapé ao ano comemorativo da Feira do Livro de Mossoró, que vai fazer dos seus 10 anos, um ano mais literário em Mossoró. A ideia é que ao longo dos meses a feira realize ações culturais, até o seu acontecimento oficial entre o período de 6 a 10 de agosto.

O lançamento da Feira, na próxima semana, dará início há um momento de reconhecimento e incentivo aos parceiros e amigos, consolidando um evento que chega a sua 10ª edição no RN, com a ideia de fortalecer e ampliar o mundo imaginário dos livros
Comemorand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário